Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Mineiro

Marcelo não confirma time do Cruzeiro, mas promete força máxima em clássico

Agência Estado
10 abr 2015 às 22:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Marcelo Oliveira não confirmou o time titular do Cruzeiro para o clássico com o Atlético-MG, domingo, no Independência. Mas garantiu "força máxima" para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. "Força máxima sempre, sempre tem que estar forte e doando tudo, doando o melhor", avisou o treinador, nesta sexta-feira.

Marcelo explicou que ainda não definiu a escalação cruzeirense por causa da sequência de jogos da equipe. Na quarta-feira, o time venceu o Mineros por 3 a 0, pela Copa Libertadores. E, depois do clássico de domingo, a equipe volta a campo pela Libertadores na terça para encarar o Huracán, na Argentina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não temos escalação, porque são três jogos em menos de uma semana. O clássico no campo do adversário, e jogo decisivo na Argentina para a classificação. Mesmo sabendo que o time que jogou no meio de semana foi muito bem. Tenderia para repetir, mas temos que analisar isso", indicou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Para o duelo deste domingo, Marcelo Oliveira cobrou mais atenção na marcação, em referência às falhas do Cruzeiro na última rodada da fase de grupos - derrota para o Tombense. "Espero um time mais competitivo, que deixe menos espaço para o adversário. O Atlético-MG tem utilizado de se fechar e jogar no contra-ataque muito rápido", alertou.

Ele também demonstrou preocupação com os resultados do rival no Independência. "Temos que ter esse aprendizado de marcar forte, não estar muito acuado e tentar jogar mais do que jogamos até então nos jogos do Independência. Nos limitamos muito a marcar e pouco chegamos à frente", ponderou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade