O Cruzeiro acertou a contratação de Paulo André para a vaga de Dedé, lesionado. O jogador chegaria a Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira, mas devido ao mau tempo que fechou o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, o zagueiro não aterrissou em Belo Horizonte e tem desembarque previsto para o fim da tarde. A situação atrasou a assinatura de contrato com a Raposa.
Quarta opção de Marcelo Oliveira para o setor, Paulo André chegou a ser preterido pela diretoria. Mas devido à dificuldade para contratações na posição, o atleta voltou à tona e conseguiu uma vaga no time bicampeão nacional.
– Nós tínhamos três nomes em relação a zagueiro. Precisávamos de um zagueiro de forma urgente, um experiente, em condição semelhante aos outros, ao Manoel, ao Léo e ao Bruno Rodrigo. Dedé se machucou, vai ficar ausente muito tempo. Um dos nomes era o Paulo André. Os outros eram o Leandro Almeida e o Henrique, ex-jogador do Palmeiras – disse o técnico ao Sportv.
Leia mais:
- Ficamos muito satisfeitos com a vinda do Paulo André. É um jogador experiente, com boa técnica e bom cabeceio. Eu gosto dessa forma dele ser e agir no grupo. Ele é esclarecido, articulado. Acho que a liderança dele vai ser positiva. Eu até sinto falta de bons líderes no futebol, de pessoas que têm uma leitura de jogo e que possam influenciar positivamente no dia a dia. Acho que o Paulo André tem esse perfil. A questão do Bom Senso, naturalmente, ele questiona e contesta coisas que podem melhorar para a classe dos jogadores - acrescentou.