O volante Marcos Assunção, internado por conta de amigdalite purulenta no último sábado, recebeu alta nessa segunda-feira e já está em casa repousando. A expectativa é de que, nessa terça, o veterano de 36 anos trabalhe no Cepraf (Centro de Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), mas a participação dele no jogo de quarta-feira, contra o Flamengo-PI, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, está descartada.
Por outro lado, o Peixe deve ter um importante reforço na partida. Arouca, que sentiu desconforto na coxa direita há duas semanas e desfalcou o Santos nas últimas quatro partidas, treinou sem restrições e deve voltar à equipe.
Na reapresentação do elenco após a goleada sobre o União Barbarense, os jogadores realizaram atividade em dois toques em meio campo, sob os olhares de Muricy Ramalho, que reapareceu no CT. O volante Renê Júnior foi o único que não treinou com bola e ficou correndo ao redor do gramado.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Bruno Peres e Miralles, que se recuperam de lesões musculares, sequer apareceram no campo do CT Rei Pelé e devem seguir fora. O Peixe volta a treinar na tarde desta terça-feira e, na sequência, se concentra para a partida contra o Flamengo-PI.