Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Marcos mostra ter confiança no título do Palmeiras

Agência Estado
28 jun 2012 às 19:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Eterno ídolo palmeirense, o ex-goleiro Marcos mostrou nesta quinta-feira que está confiante na conquista do título da Copa do Brasil pelo Palmeiras, que começa a disputar a final na próxima quinta, contra o Coritiba, na Arena Barueri.

"Fico feliz por ver o Palmeiras de volta numa final. Estamos todos confiantes no título", afirmou Marcos, em entrevista durante o evento de lançamento do programa palmeirense de sócio-torcedor, nesta quinta-feira, na Arena Palestra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Palmeiras é um time bem concentrado e arrumado. E tem todas condições de fazer um bom resultado", elogiou Marcos, que está aposentado desde o começo do ano e garantiu não ter vontade de voltar a jogar. "Não tenho condições de estar em campo."

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Durante o evento, Marcos também comentou sobre a final da Libertadores. E, como torcedor palmeirense, admitiu estar torcendo pelo Boca Juniors na decisão, mas tratou de elogiar o Corinthians pela boa campanha na competição continental.

Publicidade


"É óbvio que torci para o Boca, sou palmeirense", disse Marcos, ao comentar sobre o primeiro jogo da final da Libertadores, na noite de quarta-feira, em Buenos Aires, que terminou empatado em 1 a 1 - a volta será na próxima quarta, no Pacaembu.


"Vou torcer pelo Boca aqui (em São Paulo), mas acho difícil. Acho que o Corinthians vai ser campeão. O Corinthians é merecedor de estar nessa final. É um time bem arrumado pelo Tite, que está invicto e tomando poucos gols", avaliou Marcos.

Ele, inclusive, já mostra estar resignado com a possível conquista corintiana. "Se for campeão, paciência. Vamos ter que engolir", brincou o ídolo palmeirense. "Nossa alegria tem sido falar que eles não têm Libertadores. Se os caras ganharem, não vamos ter mais o que falar deles."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade