O Corinthians e a Fisk confirmaram na tarde desta quinta-feira a renovação de contrato, conforme o LNet! havia anunciado ainda durante o Mundial de Clubes. A rede de ensino será patrocinadora ao longo desta temporada, mas com novidades e maiores destaques em relação ao acordo do ano passado.
A marca será estampada nas mangas que, de acordo com os especialistas em marketing, é um dos espaços mais valorizados nos uniformes, e não mais na barra como acontecia. A Fisk estará presente nos uniformes de treino e de viagem.
- O objetivo do Corinthians é estabelecer patrocínios com empresas sérias e, se possível, de longo prazo. A Fisk está conosco desde 2011 e a renovação, com uma negociação de sucesso e resultado ainda mais expressivo para as duas partes, é uma grande conquista para o Timão. Tenho certeza que a empresa ficará ainda mais feliz com a entrega que faremos e a tendência é a parceria entre Corinthians e FISK durar por mais muitos anos - afirmou Ivan Marques, diretor de marketing do clube.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
As mudanças no patrocínio também serão levadas à campo: ao invés de exibir quatro placas no campo no CT Dr. Joaquim Grava, serão exibidas seis.
- Estamos felizes em dar continuidade a essa expressiva parceria de sucesso. Desde 2011, estamos com o Corinthians e esperamos que cada renovação represente sucesso e crescimento para ambas as partes - afirmou o Vice-Presidente e CEO da Fundação Fisk, Bruno Caravati.