Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Temporada 2013

Marketing do Corinthians confirmaFisk na camisa oficial

LANCEPRESS
10 jan 2013 às 15:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians e a Fisk confirmaram na tarde desta quinta-feira a renovação de contrato, conforme o LNet! havia anunciado ainda durante o Mundial de Clubes. A rede de ensino será patrocinadora ao longo desta temporada, mas com novidades e maiores destaques em relação ao acordo do ano passado.

A marca será estampada nas mangas que, de acordo com os especialistas em marketing, é um dos espaços mais valorizados nos uniformes, e não mais na barra como acontecia. A Fisk estará presente nos uniformes de treino e de viagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- O objetivo do Corinthians é estabelecer patrocínios com empresas sérias e, se possível, de longo prazo. A Fisk está conosco desde 2011 e a renovação, com uma negociação de sucesso e resultado ainda mais expressivo para as duas partes, é uma grande conquista para o Timão. Tenho certeza que a empresa ficará ainda mais feliz com a entrega que faremos e a tendência é a parceria entre Corinthians e FISK durar por mais muitos anos - afirmou Ivan Marques, diretor de marketing do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


As mudanças no patrocínio também serão levadas à campo: ao invés de exibir quatro placas no campo no CT Dr. Joaquim Grava, serão exibidas seis.

- Estamos felizes em dar continuidade a essa expressiva parceria de sucesso. Desde 2011, estamos com o Corinthians e esperamos que cada renovação represente sucesso e crescimento para ambas as partes - afirmou o Vice-Presidente e CEO da Fundação Fisk, Bruno Caravati.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade