O meia Alejandro Martinuccio está fora do próximo jogo do Cruzeiro, neste domingo, contra o campeão Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino, que marcou dois gols e deu uma assistência na virada por 3 a 1 sobre o Bahia, está emprestado pelo clube das Laranjeiras e só poderia jogar se o Cruzeiro pagasse uma multa. Como a hipótese foi descartada pela diretoria, o técnico Celso Roth vai ter de montar o time sem o articulador.
O comandante também não poderá contar com Sandro Silva, Fabinho e Wellington Paulista, que estão suspensos. Com isso, o companheiro de ataque de Anselmo Ramon deve ser o veterano Borges, de 32 anos. Por outro lado, o treinador terá as voltas de Ceará, Charles e Montillo, que não enfrentaram o Bahia por terem tomado o terceiro cartão amarelo.
Com a vitória deste domingo, o Cruzeiro assumiu a décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. Sem pretensões na competição, o time mineiro ainda jogará contra o Coritiba, em Belo Horizonte, e fará o clássico estadual contra o Atlético na última rodada.