Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Final

Mercado financeiro prevê título do Boca na Libertadores

Agência Estado
27 jun 2012 às 17:34
Publicidade
Publicidade

O Boca Juniors deverá ser nesta quarta-feira o vencedor da primeira partida da decisão da Copa Libertadores e, na próxima semana, conquistar o título da edição de 2012 da competição, mostra pesquisa do AE Projeções realizada esta tarde, numa iniciativa inédita do serviço especializado da Agência Estado, com 32 economistas do mercado financeiro. O primeiro jogo da decisão contra o Corinthians será realizado a partir das 21h50, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

Entre o universo pesquisado, apostam na vitória da equipe argentina no primeiro jogo da final nada menos do que 22 participantes (68,75%), enquanto três preveem empate (9,37%) e sete acreditam no triunfo corintiano (21,88%).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando perguntados sobre qual equipe levará a taça este ano, 21 profissionais (65,63%) do mercado financeiro apontaram o Boca Juniors como o campeão e os demais, 11 analistas (34,37%), indicaram o Corinthians.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Como Filipe Luís ajuda na transição para os profissionais do Flamengo

Imagem de destaque
Fica ou sai?

Craque da Copa América e vice-campeão, James reacende dúvida no São Paulo

Imagem de destaque
Pé frio

Harry Kane é vice mais uma vez e vê Inglaterra seguir jejum de 58 anos

Imagem de destaque
Zona de classificação

Derrota em Minas Gerais volta a pressionar o Londrina EC por vaga no G8


A pesquisa mostra apenas um caso de economista que prevê vitória do Boca Juniors no primeiro jogo e do Corinthians no segundo. E todos os três profissionais cujo palpite é um empate nesta quarta-feira avaliam que a equipe paulista será a campeã.

O segundo jogo do confronto será realizado na quarta-feira da semana que vem, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A final entre os dois times é a primeira na história da competição. Em sua décima decisão, o Boca Juniors busca seu sétimo título, enquanto o Corinthians tenta a conquista inédita em sua primeira vez como finalista da Libertadores.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade