Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Final

Mercado financeiro prevê título do Boca na Libertadores

Agência Estado
27 jun 2012 às 17:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Boca Juniors deverá ser nesta quarta-feira o vencedor da primeira partida da decisão da Copa Libertadores e, na próxima semana, conquistar o título da edição de 2012 da competição, mostra pesquisa do AE Projeções realizada esta tarde, numa iniciativa inédita do serviço especializado da Agência Estado, com 32 economistas do mercado financeiro. O primeiro jogo da decisão contra o Corinthians será realizado a partir das 21h50, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

Entre o universo pesquisado, apostam na vitória da equipe argentina no primeiro jogo da final nada menos do que 22 participantes (68,75%), enquanto três preveem empate (9,37%) e sete acreditam no triunfo corintiano (21,88%).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando perguntados sobre qual equipe levará a taça este ano, 21 profissionais (65,63%) do mercado financeiro apontaram o Boca Juniors como o campeão e os demais, 11 analistas (34,37%), indicaram o Corinthians.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel


A pesquisa mostra apenas um caso de economista que prevê vitória do Boca Juniors no primeiro jogo e do Corinthians no segundo. E todos os três profissionais cujo palpite é um empate nesta quarta-feira avaliam que a equipe paulista será a campeã.

O segundo jogo do confronto será realizado na quarta-feira da semana que vem, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A final entre os dois times é a primeira na história da competição. Em sua décima decisão, o Boca Juniors busca seu sétimo título, enquanto o Corinthians tenta a conquista inédita em sua primeira vez como finalista da Libertadores.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade