Mesmo recuperado de dores, Montillo treinou em separado nesta quarta-feira. O meia do Cruzeiro fez uma atividade mais leve por não estar no mesmo ritmo dos companheiros, após ser poupado da partida contra o Rio Branco, na semana passada, na estreia do time na Copa do Brasil.
"Na semana que passou eu treinei apenas dois dias com o time e joguei no domingo. Então, não dava para voltar a treinar como os companheiros hoje, no mesmo ritmo deles. Tinha de fazer um treino abaixo do normal. Amanhã (quinta-feira) treino com eles pensando no domingo", afirmou o meia, se referindo ao duelo contra a Caldense, pelo Estadual.
Montillo garante que não sente mais dores na região do púbis, motivo do seu veto na semana passada. "Não (sinto dores), foi apenas prevenção. O preparador físico falou que eu não poderia voltar a treinar com o grupo hoje, porque os companheiros fizeram um treino forte, e o risco de machucar é grande. Temos que nos cuidar para não perder ninguém", comentou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Por conta das dores, o meia ficou de fora da maior parte dos treinos na semana passada, mas entrou em campo na vitória sobre o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro, no fim de semana.