Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Melhor do mundo

Messi joga meia hora, faz 2 gols e Barcelona goleia

Agência Estado
15 set 2012 às 18:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Barcelona chegou, neste sábado, à sua quarta vitória seguida e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol ao visitar o Getafe em Madri e golear por 4 a 1, em jogo válido pela quarta rodada. A equipe de Tito Vilanova lidera a competição com 12 pontos, oito a mais que o Real Madrid, que joga logo mais diante do Sevilla.

Poupado, Messi só entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo, no lugar de Thiago Alcântara, recuperado de contusão. Mas o argentino teve tempo de fazer dois gols e chegar a seis na competição, numa média incrível de um gol e meio por partida no Campeonato Espanhol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro dele, o segundo do Barcelona, foi aos 28 minutos, cobrando com categoria pênalti que Pedro sofreu do zagueiro Varela. Quatro minutos depois, ele recebeu cruzamento de Montoya e empurrou para o fundo das redes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes


Quem abriu o placar foi o brasileiro Adriano. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Fábregas invadiu a área e foi desarmado. O lateral-esquerdo ficou com a sobra e marcou.

Publicidade


Mas foi no fim do jogo que saíram os outros quatro gols. Depois de Messi fazer dois, o Getafe descontou, aos 34. Sarabia chutou, a bola bateu em Mascherano e enganou Valdés. Aos 45, Fábregas lançou David Villa, que recebeu e tocou no meio das pernas do goleiro.


OUTROS JOGOS - O vice-líder do Campeonato Espanhol é o Málaga. Neste sábado, o novo rico da Espanha, que vai jogar a Liga dos Campeões desta temporada, venceu o Levante por 3 a 1. Saviola abriu o placar, Michel descontou, mas Joaquín e Portillo marcaram no segundo tempo e deram a vitória ao Málaga, que foi a 10 pontos.

Já o Valência beira a zona de rebaixamento. Neste sábado, a equipe empatou em 1 a 1 com o Celta e agora está no 17.º lugar, com apenas dois pontos, sem ainda ter vencido na competição. O Celta tem um ponto a mais e chegou ao terceiro empate no retorno à primeira divisão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade