Motivos para comemoração não faltam para o mineiro Victor Corrêa (Unifenas/Flash Power/Raster). Em sua estréia no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, ele venceu ontem a sua quarta corrida na Fórmula São Paulo, desta vez válida pela sexta etapa do Campeonato Paulista. ''Esta vitória teve um gostinho especial, pois não foi em Interlagos, onde já venci três corridas. Foi muito bom, estou bem feliz'', comemorou.
Com mais este triunfo, o representante de Alfenas, sul de Minas Gerais, ampliou a sua liderança ao passar a somar 95 pontos, 20 de vantagem sobre o paulista Caio Lara (O Corsário Motel/Eclipse Hotel/Alpie Competições), o terceiro colocado na prova do norte-paranaense. Em segundo terminou o amazonense Márcio Pasaneli (Proview/Gov. Amazonas/Alpie Competições), o terceiro no campeonato com 60 pontos.
Largando da segunda posição, bastou meia pista para Victor Corrêa assumir a liderança, ao ultrapassar o paulista José Amorim Junior (Fiolux/EMB Racing) no meio da curva mais rápida do traçado de 3.145 metros. A partir do momento em que alcançou a ponta, Victor procurou só ser constante, pois sabia que qualquer erro em Londrina daria um prejuízo enorme, que não compensaria andar extremamente rápido.
Leia mais:
Em virtude das reformas que estão sendo realizadas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a sexta etapa do Campeonato Paulista de Fórmula São Paulo será disputada dia 23 de setembro, no Rio de Janeiro.