Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fim das especulações

Montillo renova com o Cruzeiro até o final de 2015

Agência Estado
17 mar 2012 às 15:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Alvo do interesse expresso de São Paulo e Corinthians no começo do ano, o meia Walter Montillo finalmente renovou o seu contrato com o Cruzeiro. O jogador argentino, que recebeu aumento salarial, já assinou um novo acordo que garante a sua permanência na Toca da Raposa pelos próximo quatro anos, até o fim de 2015.

De acordo com nota divulgada pelo Cruzeiro, o contrato foi assinado na sexta-feira à noite, após algumas reuniões terem sido realizadas durante a semana. O novo acordo, fechado entre o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, e o empresário Sérgio Irigoitia, representante de Montillo, é retroativo a janeiro deste ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Montillo foi contratado pelo Cruzeiro em julho de 2010, após se destacar na Universidad de Chile. Em um ano e oito meses, realizou 83 partidas e marcou 31 gols, se tornando o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O Cruzeiro, ao conceder aumento salarial a Montillo, cumpre a promessa feita pelo presidente Pinho Tavares. Quando recebeu ofertas oficiais de São Paulo e Corinthians, o argentino balançou, principalmente pela possibilidade de maior independência financeira para ele e para família. Mas o presidente celeste não abriu mão da multa de 15 milhões de euros. Sem acordo, o argentino topou ficar, mas exigiu um aumento, concedido só agora.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade