Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sonho Corinthiano

MSI quer Luís Fabiano com a camisa 9 do Corinthians

LANCEPRESS
04 fev 2005 às 10:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O novo sonho do MSI, fundo que administra o futebol do Corinthians, é ter o atacante Luís Fabiano com a camisa 9 do clube.

Depois de ver malograda a negociação com o ex-palmeirense Vágner Love, o fundo de investimentos resolveu apostar suas fichas no ex-são-paulino, atualmente atacante do Porto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O LANCE! apurou que um intermediário já entrou em contato com Luís Fabiano, que teria sido receptivo à oferta corintiana. A interlocutores, o atacante demonstrou empolgação em voltar ao Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Há cerca de 20 dias, antes mesmo de ter sido procurado pelo MSI, ao comentar a possibilidade do ex-palmeirense Love desembarcar no Parque São Jorge, Luís Fabiano afirmou a este LANCE! que não via nenhum empecilho na negociação e que faria o mesmo se a proposta fosse boa.

Publicidade


– O fato de eu ser um ídolo do São Paulo não é um empecilho para eu ir para um time rival – afirmou, na ocasião, de Portugal.


Em entrevista ao "Diário de Notícias", jornal português, o empresário do jogador disse desconhecer o interesse do Corinthians:

Publicidade


– Não sei de nada disso. Por mim, o Fabiano fica no Porto. Ele está bem e minha intenção é que ele fique em Portugal – afirmou o empresário José Fuentes.


Na Europa desde agosto, Luís Fabiano não tem repetido a mesma performance dos tempos de São Paulo. Ele marcou três gols nas 11 partidas que fez pelo Porto, com o qual foi campeão do mundo.

O Porto tem 25% do direitos federativos do jogador, pelos quais pagou 1,875 milhão de euros. O GSI, fundo de investimentos semelhante ao MSI, tem os 75% restantes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade