Ainda remoendo a precoce eliminação no Campeonato Paulista para o Penapolense, o São Paulo tenta esquecer a fraca atuação e mirar o restante da temporada, na qual ainda tem pela frente o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.
Ao analisar a queda para a equipe de Penápolis, Muricy Ramalho não se eximiu de culpa e disse que também precisa ser cobrado pelo fiasco em pleno Morumbi contra um rival que não vence há sete partidas.
"(A responsabilidade é) toda nossa, do elenco. Aqui é assim. Claro que no Brasil a gente olha as coisas ruins, mas isso é normal, coisa do futebol. Seria estranho se estivesse todo mundo alegre, os caras sentiram. Mas daqui a pouco vão esquecer, isso vai passar em breve, é do ser humano", disse.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Visivelmente contrariado, o treinador tentou mostrar otimismo com o restante da temporada e disse que o time vai melhorar com o retorno de Souza, recuperado de lesão no joelho direito, e com o aproveitamento de Pato, que agora está liberado para atuar.
"(Estou otimista) com o time, sim, com Souza e Pato será bom e confiável. Temos algumas alterações que podemos fazer e dar resultado, mas se colocar ao longo da competição fica complicado. Tem lesões, cartões. Até em número o elenco precisa ser maior para suportar o torneio", comentou.