Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Muricy diz que 'sacanagem' rebaixou a Portuguesa no Brasileirão 2013

LANCEPRESS!
27 nov 2014 às 16:48

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Para Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, não foi a falta de planejamento a responsável por rebaixar a Portuguesa no Campeonato Brasileiro de 2013 e, sim, uma "sacanagem". O técnico colocou em dúvida o episódio da queda, favorecendo o Fluminense, fazendo clara menção ao caso Héverton, que até hoje é apurado na Justiça.

- Primeiro temos que lamentar pela Portuguesa. As pessoas precisam ir a fundo nisso. Não dava para acredita, não acreditei naquela história. E fizeram o que fizeram. Com eles não foi falta de planejamento, acho que foi sacanagem mesmo. É triste, porque a Portuguesa sempre foi o segundo time de todo mundo, a burrinha, como chamamos - afirmou o técnico, após a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana, em derrota nos pênaltis para o Atletico Nacional (COL), na última quarta-feira, no Morumbi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Muricy deu a resposta ao ser perguntado sobre a atual fase do futebol paulista. A Portuguesa, este ano, foi rebaixada para a Série C do Brasileiro. E tudo começou no Nacional do ano passado, que foi decidido nos tribunais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Punida por escalar o meia Héverton de maneira irregular na partida contra o Grêmio, a Portuguesa perdeu quatro pontos e acabou sendo rebaixada. O Fluminense, pelo qual Muricy ganhou o Brasileiro de 2010, se salvou. O caso está sendo investido pelo Ministério Público de São Paulo, que desenvolve a tese de que a dirigentes da Lusa podem ter recebido dinheiro para permitir a manobra.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade