Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão

Muricy escala ataque com Maikon Leite e Keirrison

Agência Estado
08 abr 2011 às 17:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O segundo dia de trabalho de Muricy Ramalho à frente do Santos foi mais voltado ao jogo da próxima quinta-feira, diante do Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, do que o deste domingo, contra o Americana, no interior, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.


Com a classificação garantida no Estadual, o novo treinador deixou para este sábado a organização do meio para trás da equipe que vai à Americana. Além de Elano, Neymar e Zé Eduardo, que vão cumprir suspensão na partida contra os paraguaios, o comandante santista vai poupar os zagueiros Edu Dracena e Durval, o lateral-esquerdo Léo, Danilo, que tanto atua na lateral-direita como no meio de campo, e Paulo Henrique Ganso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



"Já perdi três jogadores importantes na quarta-feira e não vou correr o risco de perder outros três. No jogo de Americana vou mexer bastante no time", avisou Muricy, quinta-feira, ao ser apresentado no clube santista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início



A primeira parte do treino desta sexta foi um rachão com a participação dos jogadores que enfrentaram o Colo Colo. Depois, enquanto os titulares faziam exercícios nos aparelhos da academia, Muricy escalou os dois times e orientou um treino de ataque contra defesa, com apenas três jogadores que vão jogar contra o Americana, no domingo: Bruno Aguiar, Alex Sandro e Rodrigo Possebon. Eles serão os substitutos de Edu Dracena, Léo e Danilo, respectivamente.



Pelos dois times que Muricy armou no treino de ataque contra defesa, em campo reduzido, Robson, que estava esquecido pelo interino Marcelo Martelotte, é o escolhido para substituir Elano, enquanto Maikon Leite e Keirrison vão ocupar as vagas de Neymar e Zé Eduardo.


Durante 40 minutos, o técnico trabalhou com o novo ataque. No mesmo time, os defensores foram o zagueiro Vinicius e o lateral-esquerdo Alex Sandro. A outra equipe foi formada com Bruno Aguiar, Possebon, Renato (zagueiro da base), Alan Patrick e Dimba. Moisés atuou como curinga, para os dois lados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade