Duraram três jogos a ascensão do meia Boschilia, 18 anos, no São Paulo. Nesta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho decidiu testar uma formação diferente das anteriores e o garoto foi o único sacado. O esquema com três atacantes pode ser resgatado contra o Coritiba, no próximo sábado, no Pacaembu, e, de acordo com a atividade, Pabon e Osvaldo devem brigar pela vaga do meia.
Muricy fez um treino em campo reduzido e sem goleiro, com 11 jogadores de cada lado, mais o meia Ewandro de curinga. A equipe principal tinha: Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Ganso e Alexandre Pato; Pabon, Osvaldo e Luis Fabiano.
O objetivo dos atletas era trocar passes rápidos e envolver o adversário até conseguir avançar à área. Passada a linha próxima do gol do outro time, a atividade recomeçava. Boschilia treinou entre os reservas. O meia foi titular contra Botafogo, CRB-AL e Cruzeiro, no último domingo, mas nas duas últimas partidas já tinha sido substituído no intervalo.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O Tricolor enfrenta o Coritiba às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. Até lá, o elenco ainda terá atividade nesta quinta-feira e sexta e Muricy testará novamente o time.