Ainda distante da semifinal do Paulistão, contra o Mogi Mirim, o técnico Muricy Ramalho já carrega consigo uma dúvida na escalação: antes confirmado como titular no "mata-mata", André não tem vaga garantida no ataque para este final de semana.
Contra o Palmeiras, no último sábado, na Vila Belmiro, o jogador teve fraca atuação e parece ter perdido moral com o comandante. O atacante Miralles, por sua vez, que retornou à equipe após se recuperar de lesão muscular, ganhou elogios.
- O André brigou muito lá na frente, mas faltou um pouco de conclusão. Já o Miralles ficou muito tempo sem jogar, mas está recuperando o ritmo. Ele é um matador, na área é muito perigoso - afirmou Muricy.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
A ideia do treinador é analisar a dupla em treinos coletivo. Sem duelo pela Copa do Brasil, o Peixe tem a semana livre para se preparar da melhor forma possível e Muricy pretender colocar um ponto final na sua dúvida para o ataque.
- Estamos com dificuldade na posição, mas vou observas como eles sairão no dia a dia. Temos dúvidas, mas vamos trabalhar em cima disso. Um está com ritmo (André), outro sem (Miralles). Vamos analisar - completou Muricy.
Outra opção para o ataque, o atacante Giva, 20 anos, está com dores no púbis e pode ficar de fora da fase final do Paulistão. A expectativa é que ele volte a treinar em cerca de 30 dias.