Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após derrotas...

Muricy pede pressa do São Paulo para definir técnico e aponta deficiência

LANCEPRESS!
18 mai 2015 às 16:49

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho disse que o São Paulo precisa ter velocidade para escolher seu substituto. Fora do clube desde abril, Muricy criticou a situação em que se encontrar Milton Cruz, no cargo sem a segurança de que está efetivado, apesar de o presidente Carlos Miguel Aidar repetir isso a cada entrevista.

"O futebol pode surpreender, pode ser que daqui a pouco as coisas melhorem. Mas algumas coisas têm que ser definidas. Não dá para ter um técnico que não sabe se vai ser o técnico. Se o Milton for o técnico efetivo, então tem que definir, tem que ter um contrato. O mais importante é definir isso primeiro, porque o jogador sente isso", afirmou Muricy, em participaçáo no programa 'Bate-Bola', da ESPN Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O São Paulo cogitou quatro técnicos para o lugar de Muricy até o momento e desistiu de todos. Muricy sugeriu Abel Braga logo que acertou a saída, mas a diretoria não se animou. Depois, o argentino Alejandro Sabella e Vanderleu Luxemburgo dividiram a cúpula, mas as negociações com Sabella não avançaram e o clube preferiu não entrar em atrito com o Flamengo por Luxa. Por fim, Jorge Sampaoli, técnico do Chile, outro nome cotado, foi descartado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Cuidando da saúde e sem previsão de retorno aos gramados, Muricy disse que ainda vê o São Paulo com a mesma deficiência de sua época: a falta de velocidade. "Futebol de hoje precisa de velocidade. Tentei corrigir isso desde o final do ano. Tentamos o Dudu e outros para dar velocidade. Velocidade é a única maneira de surpreender e o São Paulo não tem isso. São Paulo é um time muito técnico, mas não surpreende. Então as chances são poucas de vencer. E Isso é difícil de superar, porque não são as características dos jogadores do elenco", analisou.

Com Milton Cruz, o São Paulo disputou nove jogos, venceu seis e perdeu três, sendo eliminado do Paulista para o Santos e da Libertadores, para o Cruzeiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade