Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reta final

Muricy Ramalho admite erros, mas ainda acredita no título

Agência Estado
17 nov 2009 às 18:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Muricy Ramalho, do Palmeiras, mantém o otimismo na conquista do título do Campeonato Brasileiro, apesar da sequência de maus resultados do Palmeiras. Nesta terça-feira, o treinador reconheceu que a equipe não vem atuando bem, mas garantiu que o objetivo ainda é reassumir a liderança.

"Eu já passei por situações piores e consegui o título na última rodada. Reconhecemos que não estamos jogando bem e temos que entender as críticas. Nós fizemos com que isso acontecesse. Mas não podemos desistir. Eu ainda acredito e já passei isso para os jogadores", disse Muricy.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com apenas uma vitória nas últimas oito rodadas, o Palmeiras deixou escapar a ponta do Campeonato Brasileiro e, hoje, ocupa a terceira colocação, com 59 pontos, três a menos que o líder São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Para continuar na briga pelo título, o treinador sabe que será fundamental uma vitória na partida de quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O treinador também descartou qualquer facilidade para o Palmeiras em razão do time gaúcho não estar brigando por título ou vaga na Libertadores.

"Isso não existe no futebol. Não vai ter facilidade, pois o Grêmio é time grande, de tradição. Além disso, tem muita coisa envolvida: é jogo de televisão e está muita gente de olho. Tem negociação à vista, transferência de jogadores. Todos querem jogar bem", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade