Pesquisar

Canais

Serviços

Terceiro colocado

Na estreia de Mário Sérgio, Inter bate o Náutico

Agência Estado
08 out 2009 às 00:41
Publicidade
Publicidade

Na estreia do técnico Mário Sérgio, mesmo sem jogar bem, o Internacional venceu o Náutico por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, foi a 47 pontos e assumiu a terceira posição. Já o adversário continua em 18º, na zona do rebaixamento, com 26.

Atuando no 3-5-2 como havia anunciado Mário Sérgio, o Internacional procurou atacar desde o começo. No entanto, primava mais pela emoção do que pela técnica. E assim chegou ao primeiro gol aos 22 minutos, com Alecsandro, completando boa jogada de Guiñazu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Náutico, com muitos reservas, tentava surpreender. E o empate veio no contra-ataque, aos 40, quando Bruno Mineiro aproveitou falha da zaga e tocou na saída de Lauro. Mas antes que o jogo fosse ao intervalo, o Internacional voltou a abrir vantagem. Aos 47, D''Alessandro cobrou falta da intermediária e acertou o canto direito do goleiro Gledson.

Leia mais:

Imagem de destaque
Reta final

Endrick tem lesão detectada, não preocupa Palmeiras e pode ter despedida

Imagem de destaque
Nada

São Paulo: Casares nega conversa com Alex Sandro e quer renovar com Patryck

Imagem de destaque
Desfalques no Palmeiras

Murilo, Veiga e Zé Rafael estão em pré-lista da seleção para a Copa América

Imagem de destaque
Ainda indefinidos

Conmebol aumenta inscritos na Copa América, e Dorival convocará mais três


Mesmo com a vantagem, o Internacional seguiu dominando o jogo no segundo tempo, contando sobretudo com a boa movimentação de D?Alessandro no meio-campo. O argentino acertou bonito chute aos 14 que passou raspando o travessão. Dois minutos depois, deixou Danilo livre na frente da área, que bateu para a defesa de Gledson.


Mas apesar do domínio, o futebol não empolgava a torcida. Precisando de um bom resultado para tentar sair da zona de rebaixamento, o Náutico foi para o ataque na metade final do segundo tempo e criou algumas boas oportunidades. Na melhor delas, aos 44, Asprilla recebeu cruzamento e, de cabeça, exigiu boa defesa de Lauro. Já nos acréscimos, aos 46, o Internacional chegou ao terceiro gol com Alecsandro, aproveitando passe de D?Alessandro.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Atlético Paranaense em Porto Alegre, no sábado, enquanto o Náutico enfrenta o líder Palmeiras em casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade