Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Terceiro colocado

Na estreia de Mário Sérgio, Inter bate o Náutico

Agência Estado
08 out 2009 às 00:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Na estreia do técnico Mário Sérgio, mesmo sem jogar bem, o Internacional venceu o Náutico por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, foi a 47 pontos e assumiu a terceira posição. Já o adversário continua em 18º, na zona do rebaixamento, com 26.

Atuando no 3-5-2 como havia anunciado Mário Sérgio, o Internacional procurou atacar desde o começo. No entanto, primava mais pela emoção do que pela técnica. E assim chegou ao primeiro gol aos 22 minutos, com Alecsandro, completando boa jogada de Guiñazu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Náutico, com muitos reservas, tentava surpreender. E o empate veio no contra-ataque, aos 40, quando Bruno Mineiro aproveitou falha da zaga e tocou na saída de Lauro. Mas antes que o jogo fosse ao intervalo, o Internacional voltou a abrir vantagem. Aos 47, D''Alessandro cobrou falta da intermediária e acertou o canto direito do goleiro Gledson.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Mesmo com a vantagem, o Internacional seguiu dominando o jogo no segundo tempo, contando sobretudo com a boa movimentação de D?Alessandro no meio-campo. O argentino acertou bonito chute aos 14 que passou raspando o travessão. Dois minutos depois, deixou Danilo livre na frente da área, que bateu para a defesa de Gledson.


Mas apesar do domínio, o futebol não empolgava a torcida. Precisando de um bom resultado para tentar sair da zona de rebaixamento, o Náutico foi para o ataque na metade final do segundo tempo e criou algumas boas oportunidades. Na melhor delas, aos 44, Asprilla recebeu cruzamento e, de cabeça, exigiu boa defesa de Lauro. Já nos acréscimos, aos 46, o Internacional chegou ao terceiro gol com Alecsandro, aproveitando passe de D?Alessandro.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Atlético Paranaense em Porto Alegre, no sábado, enquanto o Náutico enfrenta o líder Palmeiras em casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade