Diego Cavalieri é um nome praticamente certo na lista do técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Bolívia, neste sábado, em Santa Cruz de la Sierra. Mesmo ciente de que deverá estar entre os convocados, o goleiro tricolor lembrou que ficaria muito feliz com a chance de novamente vestir a camisa Amerelinha.
- O Felipão está falando que vai observar e dar nova oportunidade a quem está jogando no Brasil. Vou esperar para ver se estarei nesta lista. Se estiver, ficarei muito feliz. Mas se não estiver, vou seguir trabalhando da mesma maneira e focado no trabalho que estou fazendo aqui - disse.
A lista contará apenas com jogadores que atuam no Brasil. Assim, as chances de Cavalieri ficam ainda maior, já que se ele foi chamado quando poderia convocar os atletas "internacionais", a lógica é que ele novamente esteja na lista. Feliz, o camisa 12 tricolor lembrou da experiência boa que foi estar na semana passada com a Seleção.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
- O convívio com o grupo na semana passada foi fantástico e maravilhoso. Assim como a primeira experiência com o Felipão. Pude aprender muito durante o curto período que estive com a Seleção e trabalhei bastante forte - comentou o goleiro.
Caso realmente seja convocado, Cavalieri vai desfalcar o Fluminense na importante partida contra o líder Resende, neste sábado, às 18h30, pela quinta rodada da Taça Rio. Será o duelo dos primeiros colocados do Grupo B do segundo turno do Campeonato Carioca.