Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carioca

Na volta de Conca, Fluminense vence com 2 gols de Fred

Agência Estado
30 jan 2011 às 19:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No jogo que marcou o retorno do meia Conca, recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, o atacante Fred, mais uma vez, fez a diferença e saiu do Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, com a sensação do dever cumprido. Ele marcou dois gols na vitória de virada do Fluminense sobre a Cabofriense, por 4 a 2, na tarde deste domingo. Com isso, o time das Laranjeiras manteve-se com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, com quatro triunfos em quatro rodadas, e permanece na segunda posição do Grupo B, agora com 12 pontos - o Botafogo tem a mesma pontuação, mas lidera por ter melhor saldo de gols.


O início do jogo foi perfeito para o Fluminense. Com seis minutos de bola rolando, a equipe fez 1 a 0, em jogada ensaiada. O meia Souza cobrou falta rasteira e o atacante Fred, livre de marcação na área adversária, bateu de primeira, sem chance de defesa para o goleiro Fábio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



A expectativa era de goleada, mas a Cabofriense conseguiu reagir. Ainda sem somar nenhum ponto no estadual, a equipe se superou e conseguiu o empate antes do intervalo. O meia Diego Sales lançou a bola na área, o atacante Capixaba foi esperto, levou a melhor sobre o lateral-esquerdo Carlinhos e concluiu bem, longe do alcance do goleiro Diego Cavallieri.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate



O Fluminense voltou do intervalo com uma surpresa. Insatisfeito com a baixa produção do meio-de-campo, o técnico Muricy Ramalho promoveu o retorno do meia Conca, que teve atuação discreta.


Mas o Fluminense levou um susto no começo do segundo tempo. Diego Sales fez 2 a 1 para a Cabofriense. Porém, o time das Laranjeiras logo se recompôs. De cabeça, o zagueiro André Luís deixou tudo igual. Em seguida, o defensor Allyson foi expulso e abriu caminho para vitória do Fluminense. Fred marcou o gol da virada, em belo arremate, e o meia Willian anotou o quarto, definindo mais uma vitória do atual campeão brasileiro no Campeonato Carioca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade