Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Salário alto

'Não pago o valor pedido pelo Cicinho', diz Juvenal

Agência Estado
25 jan 2010 às 22:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou nesta segunda-feira, no Pacaembu, que não aceita pagar o alto salário pedido pelo lateral-direito Cicinho, da Roma, que está negociando o seu retorno ao São Paulo. O dirigente, porém, negou que tenha desistido da contratação do jogador.

"Não estou desistindo. Ele quer um valor alto, mas eu tenho juízo e não pago. É a minha oferta e não posso fazer muito mais", avisou Juvenal, que segue negociando com o jogador para repatriar mais um jogador para a temporada de 2010. No último sábado, o clube anunciou o retorno do zagueiro Alex Silva, emprestado pelo Hamburgo, da Alemanha, por 18 meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A volta de Cicinho ao São Paulo não esbarra apenas na questão salarial. A Roma só aceita liberar o lateral por empréstimo até junho, mas o clube do Morumbi deseja ter o jogador até o fim do ano. O técnico Ricardo Gomes admitiu no último sábado, após a vitória por 3 a 0 sobre o Rio Claro, que está "difícil" chegar a um acordo para trazer o atleta de volta ao País.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Se o quadro atual mudar e Cicinho for confirmado como reforço, o lateral se tornaria o terceiro jogador consecutivo a ser repatriado pelo São Paulo junto ao futebol europeu.

Depois de anunciar Alex Silva, o São Paulo confirmou nesta segunda-feira, por meio de Juvenal Juvêncio, que a contratação do volante Cléber Santana, ex-Santos e hoje no Atlético de Madrid, está acertada. Segundo o dirigente, falta apenas a assinatura de um documento que será enviado pelo clube espanhol para que a chegada do meio-campista seja oficializada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade