Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Explosões

'Não vamos ceder diante do terror', diz CEO do Borussia Dortmund

Agência Estado
12 abr 2017 às 12:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O diretor-executivo do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, afirmou nesta quarta-feira (12) que o clube "não vai ceder diante do terror", poucas horas antes da partida contra o Monaco, pela Liga dos Campeões. O jogo foi adiado de terça para esta quarta por causa das explosões que atingiram o ônibus do time alemão a caminho do estádio Signal Iduna Park.

"Convoquei os jogadores para mostrar a todos que nós não vamos ceder diante do terror", declarou o CEO do clube, após visitar o time, na manhã desta quarta. "Não vamos jogar nesta noite somente por nós mesmos. Vamos jogar por todos, seja do Borussia, do Bayer Leverkusen ou do Schalke. Queremos mostrar que o terror e o ódio nunca vão determinar nossas ações. E, claro, vamos jogar por Marc Bartra, que quer ver seu time ganhando hoje", declarou Watzke.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Bartra foi o único ferido nas explosões. Ele sofreu lesões leves no braço e na mão direitos. Sem correr risco de morte, o zagueiro foi operado na noite de terça e passa bem. "A família do Borussia sempre se mostrou forte diante de situações difíceis. E esta talvez seja a mais difícil das últimas décadas. E tenho certeza de que nós vamos que o Borussia está mais forte e unido do que nunca", disse o CEO.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O dirigente aproveitou a ocasião para convocar a torcida para o importante duelo, válido pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões. "Gostaríamos de pedir a todos os torcedores que usem toda sua energia para apoiar a equipe durante os 90 minutos. O time precisou superar algo incompreensível em um curto espaço de tempo. E todos precisamos ajudá-los a exibir a melhor performance possível hoje", declarou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade