Narciso dos Santos será o técnico do Palmeiras no clássico deste domingo, diante do Corinthians, às 16h, no Pacaembu. O treinador da equipe sub-20 alviverde ficará como interino enquanto a diretoria não contrata o substituto de Luiz Felipe Scolari, demitido nesta quinta-feira.
O treinador de 38, assim, completa uma mudança radical na sua carreira neste ano. Ele começou 2012 no comando do sub-20 do Corinthians e levou a equipe ao título da Copa São Paulo de Juniores. Em julho, foi demitido do clube de Parque São Jorge por motivos não divulgados. Duas semanas depois, já estava no Palmeiras.
Com apenas um mês e meio de Palmeiras, ele vai estrear como treinador em equipes profissionais exatamente diante do Corinthians, que tem no seu elenco jogadores como Giovanni, Antônio Carlos e Dener, todos campeões da Copa São Paulo com ele.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Narciso irá conhecer o elenco na sexta-feira, na Academia de Futebol, e em seguida realizará primeiro treinamento com o grupo. A atividade, que começará às 15h30, será fechada para a imprensa, que só poderá entrar no CT do Palmeiras uma hora depois.