O empate com o Internacional por 1 a 1, domingo, no Estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou Ney Franco insatisfeito. Lamentando a chance desperdiçada de triunfar como mandante, o treinador ressaltou a necessidade da equipe se recuperar nos dois próximos jogos, ambos fora de casa, contra Santos, no domingo, e Atlético Mineiro, na quarta-feira.
"O básico do campeonato é ganhar em casa e não tivemos essa competência diante do Internacional. Agora é buscar esse pontos perdidos no Morumbi diante do Santos e Atlético-MG. Mas ainda estamos na briga", afirmou o treinador são-paulino, garantindo que o time ainda está na briga pelo título nacional.
"Acho que temos muitas rodadas pela frente, ainda é real. Estamos no bolo ainda, não só o nosso time como os outros também. Cabe a nós procurar a vitória contra o Santos. Eu não jogo a toalha e acho que temos competência para fazer dois bons jogos", comentou.
Leia mais:
Calendário da CBF ignora Intercontinental da Fifa e deve ter choque em 2025
Sem Neymar e Rodrygo, Raphinha herda camisa 10 da seleção
Brasileiro da Série B tem 8 times brigando por 3 vagas na elite
Brasil tem um pé na Copa, mas chance mínima de destronar maior rival; veja
O empate com o Inter deixou o São Paulo com 35 pontos, na quinta colocação no Campeonato Brasileiro. A equipe está quatro pontos atrás do Vasco, que ocupa o quarto lugar, e a 10 do líder Atlético-MG.