Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sub-20

Ney Franco escala seleção Sub-20 com três atacantes

Agência Estado
19 jan 2011 às 22:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem poder contar com o volante Zé Eduardo e o atacante Henrique, que foram expulsos na estreia, o técnico Ney Franco resolver mudar o esquema tático da seleção brasileira Sub-20 para a segunda rodada do Sul-Americano do Peru. Assim, o time do Brasil entrará em campo com três atacantes para enfrentar a Colômbia, já na madrugada de sexta-feira (pelo horário de Brasília), em Tacna.

No lugar de Zé Eduardo, Ney Franco optou pelo também volante Fernando. Enquanto isso, Henrique será substituído pelo atacante Diego Maurício. Mas o técnico ainda resolveu trocar o meia Oscar pelo atacante Willian José, deixando a seleção brasileira no esquema tático 4-3-3.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Assim, a escalação do Brasil para enfrentar a Colômbia, nesta sexta-feira, a partir da 0h10 (horário de Brasília), na cidade peruana de Tacna, deve ser a seguinte: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Fernando e Lucas; Neymar, Diego Maurício e Willian José.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Na estreia da competição, na madrugada de terça-feira, o Brasil derrotou o Paraguai por 4 a 2, com quatro gols de Neymar. Agora, busca mais uma vitória para continuar sua caminhada no Sul-Americano, que distribui duas vagas na Olimpíada de Londres e quatro no Mundial Sub-20 da Colômbia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade