Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em coletivo

Ney Franco tira Ganso do time titular do São Paulo

LANCEPRESS
22 jan 2013 às 11:53

Compartilhar notícia

- Vipcomm/Divulgação
Publicidade
Publicidade

Na véspera do confronto diante do Bolívar (BOL), pela primeira fase da Copa Libertadores, o elenco são-paulino realizou um treinamento coletivo no CFA de Cotia, local da concentração da equipe para a decisão. Durante a atividade, o técnico Ney Franco colocou Ganso entre os reservas e escalou Aloísio, pelo lado direito, mantendo o 4-2-3-1.

Com o céu encoberto na manhã desta terça-feira, o grupo tricolor iniciou as atividades com uma descontraída roda de 'bobinho'. O goleiro Rogério Ceni também participou da brincadeira e até levou uma bolada nas 'partes íntimas', arrancando risos dos companheiros. Em seguida, o arqueiro fez um trabalho específico com os outros goleiros, enquanto o restante do elenco realizou um trabalho de condução e posse de bola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após o aquecimento, o técnico Ney Franco comandou um treino coletivo. Diferentemente da equipe que começou o jogo contra o Mirassol, o treinador sacou Ganso do time titular e promoveu a entrada de Aloísio. O camisa 10 Jadson ficou centralizado, enquanto o atacante ficou pelo lado direito. Em seu primeiro toque na bola, Aloísio tocou para a fora. Em seguida, tentou dar um toque de calcanhar, mas errou. Aos poucos, o camisa 19 se encontrou em campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O técnico Ney Franco ajustou a equipe em determinados momentos, parando o jogo e conversando especificamente com os atletas. A maioria das conversas foram para acertar o posicionamento pelo lado direito. Depois, teinou jogadas de contra-ataque, após cobranças de escanteio e também jogadas ofensivas laterais, de bola parada.


O volante Fabrício fez uma preparação em separado e, em seguida, compôs o time reserva. Já o Paulo Miranda, suspenso para o jogo da Sul-Americana, fez um trabalho físico e técnico em separado.
O lateral-esquerdo Cortez treinou normalmente após perder algumas atividades na última semana por conta de dores no adutor da coxa direita. O meia argentino Cañete teve um bom desempenho no treino, driblando e marcando. Para encerrar o dia, um rachão.

O time titular da atividade começou com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano. Já os reservas foram Denis; João Filipe, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Casemiro, Fabrício e Ganso; Maicon, Cañete e Ademilson.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade