Se depender do bem-humorado "rachão" realizado nesta terça-feira, o centroavante André não deve ser sacado da equipe para o confronto diante do Ituano, nesta quarta-feira, pela 4ª rodada do Paulistão Chevrolet. Com fome de gols, o camisa 9 balançou as redes por quatro vezes, decidiu à favor da equipe de Neymar, Montillo & Cia. e foi paparicado pelos companheiros no fim da atividade.
Ele foi responsável pelo gol decisivo do tradicional confronto entre as "equipes de colete" e "sem colete", nos últimos segundos, em vitória por 6 a 5. No fim da partida, os jogadores ecoaram o grito de "o campeão voltou" e convocaram os fotógrafos para tirarem o "pôster" dos campeões.
Ao longo do duelo, que teve disputa acirrada e tom de descontração, muitos gritos, cobranças, palavrões e alívio, numa espécie de final de campeonato, após o apito final do preparador de goleiros, Arzul, que atuou como árbitro.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
O atacante Neymar era o mais empolgado dos jogadores e fez diversas brincadeiras com os seus companheiros. Na última terça-feira, sua equipe foi derrotada por Edu Dracena, Victor Andrade, Bruno Peres & Cia. e foi motivo de chachotas no CT Rei Pelé.
Após a atividade recreativa, os camisas 9 e 11 fizeram treinos de finalizações e cobraram pênaltis em confrontos diante dos goleiros Aranha e Vladimir.