Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Até ele elogia

Neymar é o 1º, o 2º e o 3º melhor do mundo, diz Leão

Agência Estado
11 nov 2011 às 11:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O talento de Neymar vem arrancando cada vez mais elogios no mundo do futebol. Nesta sexta-feira, o técnico Emerson Leão revelou todo seu encanto com o momento vivido pelo jovem atacante do Santos. "Me perguntaram quem são os três melhores jogadores do mundo. Eu disse que o primeiro é o Neymar, e o segundo e o terceiro têm o mesmo nome", afirmou o treinador do São Paulo.

Neymar já virou o principal jogador do futebol brasileiro na atualidade, colecionando títulos e atuações memoráveis no Santos, além da presença cativa na seleção. Tanto que foi selecionado pela Fifa entre os 23 indicados ao prêmio de melhor do mundo em 2011. "Ele ultrapassou uma barreira e não há comparação, basta ver tudo o que ele mostra aos 19 anos", disse Leão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT do São Paulo, Leão também foi perguntado sobre uma possível comparação de Neymar com o meia-atacante Lucas, jovem astro do elenco são-paulino. "Lucas teve uma caída e está retomando. Você vê os últimos jogos e o que ele tem feito nos treinos e tem certeza de que está voltando à melhor forma", revelou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Enquanto elogia Neymar e ressalta a evolução de Lucas, Leão praticamente definiu nesta sexta-feira o time do São Paulo para o jogo contra o Avaí, que acontece na noite deste sábado, no Morumbi. A provável escalação são-paulina tem: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade