Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Neymar exalta entrosamento com Kaká na seleção

Agência Estado
16 out 2012 às 16:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Contra o Japão, um dos adversários mais complicados do Brasil nestes últimos meses, a seleção de Mano Menezes fez bonito nesta terça-feira e goleou por 4 a 0. Goleada à parte, o destaque do amistoso foi o bom entendimento entre os jogadores do meio-campo e do ataque, principalmente entre Kaká e Neymar, duplas responsável por 3 dos 4 gols brasileiros.

"O entrosamento está maravilhoso", afirmou Neymar, sem esconder a admiração por Kaká. "Sou até suspeito para falar do Kaká. É um dos meus ídolos. Fico muito feliz de ter essa oportunidade e jogar com um craque. Temos tudo para incrementar ainda mais esse entrosamento", projetou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foi o segundo jogo da dupla na seleção brasileira. O primeiro foi a goleada de 6 a 0 sobre o Iraque, na quinta-feira. Na ocasião, os dois também brilharam com boas jogadas e dois gols, um de cada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


O duelo contra os japoneses, porém, foi mais complicado. O rival vinha de uma surpreendente vitória sobre a França, no Stade de France. "O jogo não foi nada fácil e o começo de fato foi complicado", avaliou Neymar. "O Japão teve duas chances de gol. Mas conseguimos encontrar um espaço para Paulinho chutar", disse, se referindo ao primeiro gol brasileiro.

Após defender a seleção brasileira nesta terça, Neymar desembarca no Brasil na manhã desta quarta, em Guarulhos. De lá, seguirá direto para a concentração do Santos, no CT Rei Pelé. Se tiver condições, será titular na partida contra o Atlético Mineiro, vice-líder do Brasileirão, às 22 horas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade