O atacante Neymar fez um pacto com o treinador Luis Enrique e com os líderes do Barcelona para vir ao Brasil participar da festa de aniversário da irmã realizada na noite desta segunda-feira. A informação é do jornal espanhol "Sport" que traz na capa a manchete "Quinta-feira quero você aqui" ao lado de uma foto com Luis Enrique e Neymar.
O atacante não participou da vitória por 4 a 0 sobre o Eibar no último final de semana para cumprir suspensão após receber o quinto cartão amarelo. Como a equipe não teria compromissos no meio desta semana, o jogador solicitou liberação para viajar ao Brasil e se reapresentar na quinta-feira. O Barcelona enfrenta o Getafe no sábado.
De acordo com o jornal espanhol, Neymar conversou primeiro como treinador que, por sua vez, pediu que conversasse com os líderes do elenco: Iniesta, Messi, Bsquets e Mascherano. Ninguém colocou empecilhos para que ele viajasse. Na última temporada, o atacante havia feito o mesmo pedido. De acordo com o jornal, o seu quinto cartão amarelo foi tomado após uma discussão com um defensor do Rayo Vallecano com o placar em 5 a 1.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Neymar chegou ao Brasil no fim de semana. No domingo, esteve com os amigos na mansão da família no Guarujá. Nesta segunda, fez uma nova tatuagem - !Que Deus me abençoe" no braço - e, à tarde, visitou o instituto que leva seu nome, na Praia Grande. Lá, ele se encontrou com Lais Sousa, ex-ginasta que sofreu acidente de esqui e tenta recuperar os movimentos.