O iminente retorno de Ganso já muda a rotina do Santos. Como o time não encontrou nos ainda mais jovens um substituto à altura de Paulo Henrique, a volta do meia aos gramados já é festejada antes mesmo de ela acontecer.
Amigo de Ganso e, responsável, ao lado dele, pela excelente temporada de 2010 do Santos, o atacante Neymar já comemora a volta do seu "irmãozinho". "Eu e ele não precisamos conversar. Basta pôr os dois em campo e deixar jogar", disse Neymar.
Na quarta-feira, no CT Rei Pelé, Ganso atuou com os reservas do Santos contra o time sub-20 do clube praiano. A vitória por 6 a 0 teve dois gols e três assistências dele. Neymar brincou que ainda queria mais: "Minha nota para atuação dele é 9 porque ficou faltando a ''caneta'' que ele me prometeu e não deu", brincou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
DUPLA VIRA TRIO? - Não é só Paulo Henrique Ganso que Neymar quer jogando ao seu lado. Questionado sobre a possibilidade de o Santos contratar o atacante Adriano, o jovem se mostrou empolgado. "Será bem-vindo. As portas estão abertas para ele", comentou o atacante santista.
O diretor do Santos Pedro Luiz Nunes Conceição, porém, jogou água fria nas pretensões de Neymar. "Não falamos sobre jogador que não nos interessa. Nem foi cogitado", desconversou.