O atacante brasileiro Nilmar passou nesta terça-feira por uma cirurgia para a retirada de um cisto no joelho direito. O procedimento foi realizado numa clínica em Barcelona, na Espanha, e, segundo o comunicado do Villarreal, o jogador ficará entre seis e sete semanas em recuperação, sem poder jogar.
Em dezembro do ano passado, Nilmar já tinha passado por uma cirurgia no mesmo joelho direito, mas os médicos do Villarreal garantiram que o problema atual não tem relação com o anterior. De qualquer maneira, é mais uma lesão na bastante acidentada carreira do atacante brasileiro de 27 anos.
Nilmar sentiu o novo problema médico na semana passada, depois da derrota do Villarreal para o Napoli por 2 a 0, fora de casa, pelo Grupo A da Liga dos Campeões da Europa. Assim, ele já desfalcou a equipe no empate com o Zaragoza, por 2 a 2, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Contratado em 2009, Nilmar é um dos principais jogadores do Villarreal. E sua ausência preocupa bastante a comissão técnica da equipe espanhola, que já não faz um grande começo de temporada e tem mais um desfalque importante no ataque: o argentino Marco Ruben se recupera de fratura no pé direito.