Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Milagre

No adeus ao futebol, Fernando tenta salvar Santo André

Agência Estado
04 dez 2009 às 21:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Aos 42 anos, o volante Fernando irá pendurar as chuteiras neste domingo, após o confronto decisivo do Santo André contra o Internacional, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time do ABC paulista ainda luta contra o rebaixamento e precisa vencer a qualquer custo para ter alguma chance de escapar da queda.

"Vivi momentos incríveis aqui no Santo André. Desde quando escapamos da queda em 2007 até a conquista do acesso no Paulista e no Brasileirão do ano passado", lembrou o jogador, que começará a partida no banco de reservas. Nos últimos jogos ele tem entrado no segundo tempo na vaga de Marcelinho Carioca. "Chegou o momento de parar, mas espero deixar o Santo André na elite do futebol brasileiro", concluiu Fernando.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a carreira, o mineiro de Uberlândia defendeu muitos clubes, entre eles Mogi Mirim, Guarani e Botafogo. O veterano jogador teve boas atuações no título gaúcho de 1997 pelo Internacional, além de ter defendido o Palmeiras entre 2000 a 2002.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Com 41 pontos, na 18.ª colocação da tabela, o Santo André não depende apenas de suas forças para escapar da degola. Além de vencer, terá de torcer pelas derrotas de Botafogo e Coritiba, respectivamente, diante de Fluminense e Palmeiras, para se livrar do descenso.

Para este jogo contra o Internacional, o técnico Sérgio Soares deverá repetir a equipe que bateu o Náutico por 5 a 3 na rodada passado, mandando a campo um time com a seguinte formação: Neneca; Rômulo, Vinícius, Marcel e Arthur; Ricardo Conceição, Júnior Dutra, Marcelinho Carioca e Camilo; Wanderley e Nunes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade