Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Preocupação

'No limite', Muricy admite time reserva contra o Santos

LANCEPRESS
20 nov 2014 às 12:52

Compartilhar notícia

- Arquivo
Publicidade
Publicidade

Muricy Ramalho deixou a partida contra o Atletico Nacional (COL), na última quarta-feira, em Medellín, convicto de que precisa dar descanso aos jogadores do São Paulo. E, pelo que disse o técnico, isso será feito no próximo domingo, no clássico contra o Santos, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Muricy explicou que, se não poupar, o time não terá chances de inverter o 1 a 0 sofrido na semifinal da Copa Sul-Americana para chegar à decisão.

- Temos de ver o momento. É jogo com viagem, é outra coisa. São duas viagens, nossa volta e a viagem para Cuiabá. Se fosse em casa poderia arriscar, o problema é o jogo de domingo. Se colocar de novo, não tem chance nenhuma de eles jogarem quarta. Não estamos nos preparando em nada. A prioridade não é nada, é a questão de ser humano - afirmou o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Estamos levando no limite. Estamos judiando deles (dos jogadores). Agora temos de dar uma parada mesmo, porque senão não vamos recuperar para o jogo de quarta-feira. Estamos perdendo jogadores por trauma, por incrivel que pareça nossa parte muscular está ótima - completou o técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Dessa forma, jogadores como Edson Silva, Souza, Denilson Kaká e Luis Fabiano devem ser poupados do duelo contra o Santos. Um dos únicos titulares que deve jogar é Ganso, que, segundo Muricy, não sente tanto o cansaço.


- O Ganso, por incrível que pareça, sente menos do que todo mundo. Ele nunca saiu, de descanso, ele é leve. Joga em posição centralizada, não precisa correr demais, sabe se posicionar bem, leva vantagem. O Ganso tem mais chances de jogar. O Kaká temos de tomar cuidado, terceiro ou quarto jogo seguido, ai preocupa na parte muscular. Temos de cuidar bem dele - afirmou o técnico.

O São Paulo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos atrás do Cruzeiro, mas pode ser sete, já que os mineiros enfrentam o Grêmio nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio. Na Sul-Americana, a equipe vai precisar vencer o Atletico Nacional por dois ou mais gols de diferença para chegar à final. Se fizer 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga aos colombianos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade