Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Clima leve

No Londrina EC, primeira vitória na Série C diminui pressão

Pedro Marconi - Grupo Folha
13 mai 2024 às 08:56
- Rennê Carvalho/ABC F.C.
Publicidade
Publicidade

Após dias de cobranças da torcida e de preocupação pela falta de resultados, o Londrina começa a semana mais leve. A mudança de clima é graças à primeira vitória na Série C do Brasileiro, que veio no último sábado (11). O LEC fez 2 a 0 em cima do ABC, em Alagoas, numa boa atuação e com direito a golaço contra do adversário em um lance bizarro. “Aliviados, porque saímos da faixa inferior da tabela”, reconheceu o técnico Emerson Ávila, em entrevista à rádio Clube FM 95.7.


Até então acumulando dois empates e uma derrota, o Tubarão flertava com a zona de rebaixamento. Com o triunfo, a situação melhorou e o time agora soma cinco pontos, indo para o meio da tabela. A quarta rodada da competição termina apenas na noite desta segunda-feira (13), com Aparecidense e São Bernardo. “Tudo veio coroar o trabalho da turma, que é incansável. Vale destacar a diretoria, que sempre nos apoiou nos momentos mais difíceis, segurou as pontas para que fizéssemos nosso trabalho”, agradeceu o comandante alviceleste.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Londrina terá a semana cheia de preparação até o próximo duelo. Serão, inclusive, dois confrontos seguidos no estádio do Café para confirmar os novos ares na busca pela próxima fase. No domingo (19), recebe o São Bernardo, às 16h30, e no dia 26 entra em campo contra o Volta Redonda. “O São Bernardo é uma das equipes postulantes ao acesso, na minha opinião”, analisou. “Convoco o torcedor que nos empurre na busca pela vitória”, pediu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Obras

Vistoria encontra rachadura no Pacaembu, e concessionárias debatem responsabilidade

Imagem de destaque
Ficou no 0

Brasil esbarra na retranca da Costa Rica e estreia com empate na Copa América

Imagem de destaque
Revitalização da região

Rio de Janeiro desapropria imóvel para construir estádio do Flamengo

Imagem de destaque
Show no Rock in Rio Lisboa

Camila Cabello confunde expressão de Cristiano Ronaldo com vaias


O clube paulista tem dois triunfos e um revés no campeonato. Briga pela parte de cima. Na primeira fase do Paulistão terminou com a quinta melhor campanha, porém, acabou de fora das quartas por conta das regras e divisões dos grupos.


CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA.


Imagem
Primeira vitória na Série C diminui pressão sobre o Londrina
Técnico Emerson Ávila afirmou que a sensação é de alívio após o time desencantar; Tubarão terá dois jogos seguidos no Café
Imagem
Londrina faz 2 a 0 no ABC e conquista primeira vitória na Série C
Após quatro jogos o Londrina, finalmente, desencantou na Série C. Jogando em Alagoas, o LEC garantiu a vitória ao fazer 2 a 0 em cima do ABC, de Roberto Fonseca, na noite deste sábado (11).
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade