Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Capitão do time

No Milan, Thiago Silva diz viver auge da carreira

Agência Estado
27 dez 2011 às 12:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Empolgado com o bom momento do Milan, o zagueiro Thiago Silva afirmou nesta terça-feira que está vivendo o melhor momento da sua carreira. Satisfeito com as boas atuações do time, o defensor também está feliz com seu desempenho, que o fez merecer a braçadeira de capitão no final de novembro.

"Este é o melhor momento da minha carreira. Vencemos o Campeonato Italiano e a Supercopa [na temporada passada] e agora estamos no topo da tabela, como gostaríamos de estar. Estou muito satisfeito com 2011", comentou o defensor, se referindo ao bom momento do Milan. O time é o segundo colocado do Italiano e está garantido nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O bom momento foi coroado recentemente com a braçadeira de capitão. O zagueiro se tornou o primeiro estrangeiro a assumir a função de líder do time desde 1961. "Eu nunca tive o desejo de ser capitão. Mas fui escolhido em uma partida da seleção brasileira e isso me fez mudar de ideia. Quando [Massimo] Allegri me deu a braçadeira, eu achei que ele estava brincando. Mas agora eu quer ficar com ela. Faz eu me sentir um líder", revelou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Feliz no clube italiano, Thiago Silva já fala em renovar seu contrato, ainda que seu vínculo só expire daqui a cinco anos. "Em 2016 vou falar com [Adriano] Galliani para acertar mais um contrato de cinco anos. Vamos ver", declarou o defensor.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade