Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Nobre desabafa: 'Ninguém merecia passar o que a gente passou'

Agência Estado
22 jan 2015 às 15:30

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Até o fim do ano passado, poucos torcedores conseguiam elogiar o trabalho do presidente Paulo Nobre no comando do Palmeiras. Menos de dois meses depois do término do Campeonato Brasileiro, torneio em que o time se salvou do rebaixamento somente na última rodada, o dirigente vive um momento totalmente contrário e parece ter recuperado a credibilidade (ou parte dela) com a torcida. Por isso, o momento é de alívio.

"Na primeira gestão, ninguém merecia passar o que a gente passou. O meu novembro de 2014 não desejo ao meu pior inimigo, mas conseguimos superar tudo isso e agora estamos começando a colher os frutos", disse o presidente, durante entrevista coletiva para anunciar a Crefisa como nova patrocinadora master da camisa do Palmeiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar do discurso, em tom de desabafo, o dirigente parece estar ciente de que ainda precisa caminhar mais alguns passos para ter a segurança de que tudo está dando certo. Se hoje, ele é respeitado e celebrado pelos torcedores, no futuro, não muito distante, isso pode mudar. Por isso, ele trabalha para manter o equilíbrio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


"Você não pode se emocionar no elogio e nem se abater na crítica. Não pode perder nunca o foco e o norte de onde quer chegar. Com coerência, se você não perder o foco, no fim da linha todos estarão felizes", completou o presidente.


O Palmeiras acertou com a Crefisa um acordo válido por duas temporadas de aproximadamente R$ 23 milhões por ano. Além disso, o clube já contratou 16 jogadores para a temporada e ainda espera o volante Arouca se desligar do Santos.

A equipe estreia no Campeonato Paulista no dia 31, contra o Audax, no Allianz Parque, mas antes disputa um amistoso contra o Red Bull Brasil, também em seu estádio, neste domingo, às 19 horas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade