Empossado como novo presidente do Santos na última terça-feira à noite, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro projeta anos gloriosos para o clube, apesar de o time ter encerrado de maneira sofrível o último Campeonato Brasileiro, proporcionando um cenário de poucas esperanças aos seus torcedores de um 2010 com títulos.
"Eu quero meu Santos campeão de tudo, até do cara e coroa que decide o lado do campo. Isso pode soar como utopia, mas a utopia nos faz caminhar, nos faz buscar o sonho. Convido todos a caminharem juntos", afirmou o dirigente, que nesta quarta-feira completa 67 anos de idade.
Emocionado durante o seu discurso de posse, Luis Álvaro ressaltou a importância de o clube conviver em paz depois de vencer a eleição para presidente como líder da chapa de oposição ao mandato de Marcelo Teixeira, que estava há dez anos à frente do Santos.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"A primeira palavra é paz. As eleições já são um episódio da história do clube. Hoje (terça-feira) todos começamos o Santos do amanhã. O escudo do clube é formado por listras brancas e negras, contrastantes. Isso mostra que visões distintas convivem serenamente por um destino maior", filosofou.