O supervisor de futebol do Atlético-PR, Antônio Clemente, anunciou nesta terça-feira as dispensas do técnico Abel Braga e de seis jogadores do elenco. A surpresa é a saída dos goleiros Flávio - que está no Atlético há vários anos e foi titular na histórica conquista do Campeonato Brasileiro em 2001 - e Adriano Basso - que atuou bem em várias partidas em 2002. As dispensas de Preto, Reginaldo Vital, Sílvio Crisciúma e Douglas Ricardo já eram esperadas.
Segundo Clemente, Cléber, que fez uma única partida como titular em 2002 - no empate em 0 a 0 com o Goiás pelo Brasileirão -, deve ficar com a posição. É possível que Marcos, que não estaria disposto a ficar no Paraná Clube, e Edson, do Figueirense, também interessam ao rubro-negro. O cartola informou que a dispensa de Flávio é um "prêmio" ao atleta, que este ano ganhou passe livre.
O elenco do Atlético entrou em férias nesta terça-feira, e retorna no dia 20 de dezembro.
Leia mais:
Ex-Vasco deseja voltar ao Brasil após negociação frustrada com o Flamengo
Evolução de Palacios impressiona, e lateral começará 2025 à disposição
Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar com o São Paulo
Gerson superou problema grave, virou líder do Flamengo e titular na seleção
O Coritiba também deu férias ao elenco nesta terça-feira. Os atletas retornam no dia 20 de dezembro. Por enquanto, não há novidades sobre o elenco para 2003. O clube deve negociar nos próximos dias a permanência do técnico Paulo Bonamigo.
No Paraná, os jogadores receberam férias até o dia 9 de dezembro. O técnico Caio Júnior pode acertar nesta quarta-feira sua permanência no comando da equipe em 2003.