Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

'O Inter não perde em nada para outros times', diz Juan

Agência Estado
29 mai 2013 às 16:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de participar de um treino de preparação para o duelo desta quinta-feira, contra o Criciúma, às 19h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Juan exibiu confiança nesta quarta de que o Internacional tem tudo para buscar o título nacional neste ano.

Campeão gaúcho com a equipe nesta temporada, o defensor de 34 anos aposta na experiência do elenco - que tem jogadores cheios de títulos importantes como o lateral Kleber, o meia D''Alessandro e o atacante Forlán - como grande trunfo do time dirigido pelo técnico Dunga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O Inter em relação as outras equipes não perde em nada, nós temos jogadores que já passaram por grandes clubes e que têm uma bela história no futebol. Temos que usar isso como um fator positivo", disse o zagueiro, titular da zaga do Brasil nas Copas do Mundo de 2006 e 2010, salientando também de forma confiante: "Quando a gente trabalha sempre buscando o melhor é difícil você não obter bons resultados, é o que nós esperamos neste início de campeonato".

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Juan, porém, não espera vida fácil diante do Criciúma nesta quinta, embora o Inter jogue em casa contra um rival que acaba de retornar à elite do futebol brasileiro após muitos anos de ausência. "O Criciúma sagrou-se campeão estadual, venceu na estreia e vem embalado, precisamos ter todo o cuidado do mundo. Nós necessitamos dos três pontos", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade