O sorriso que insiste em não sair do rosto denuncia: o noivo Ronaldo está feliz demais. E não esconde de ninguém a sua ansiedade. Quer que chegue logo o dia 2 de janeiro para se casar com Daniella Cicarelli em Paris.
No seu embarque nesta segunda-feria para a Alemanha, o jogador poderia usar a sua prerrogativa de celebridade e embaixador da ONU para ter entrada exclusiva no Aeroporto de Cumbica.
Mas fez questão de ir com a noiva ao balcão da Lufthansa como qualquer pessoa comum pegar a sua passagem de primeira classe. Ele quis mostrar a noiva, as alianças e, principalmente, a sua felicidade.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
''Nunca estive tão feliz na minha vida. Fazer o pedido de casamento no domingo à noite para o pai da Dani foi dez vezes mais difícil do que marcar gols na final da Copa do Mundo. Estava muito nervoso. Deu tudo certo. Estou viajando para a Alemanha noivo e já estou com saudades dela'', disse.
Pelo contrário. As carreiras de modelo e apresentadora a fazem independente até financeiramente. Ela detestou quando um repórter perguntou a Ronaldo se Daniella havia sido ''firme demais'' ao apressá-lo a noivar e marcar o casamento.
''Amor, eu peguei pesado com você?'', perguntou, irritada, Cicarelli. ''Não. De jeito nenhum. Você mandou muito bem'', respondeu, submisso, o atacante.