Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Exagero

Ônibus da seleção é apedrejado no Rio

Redação - Bonde
03 jul 2002 às 09:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ser aclamada por cerca de 500 mil pessoas em Brasília, a seleção pentacampeão foi recepcionada por uma multidão na noite de ontem no Rio de Janeiro.

Por volta das 2h da manhã, quase quinze horas após a chegada dos jogadores em Brasília, eles ainda se encontravam em um trio elétrico desfilando pelas ruas do Rio de Janeiro. Cansados, os atletas pediram para o voltar ao aeroporto, e acabaram deixando torcedores que esperavam em Copacabana a ver navios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Gente, me desculpa. Já estamos há horas nestas festividades, os jogadores estão muito cansados e eu preciso levá-los para casa", disse o técnico Luiz Felipe Scolari à multidão. Revoltados, alguns torcedores atiraram pedras contra o ônibus da CBF que levou a seleção para o aeroporto e três janelas foram quebradas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Em São Paulo, onde estava agendado o último festejo, vários jogadores já haviam deixado o grupo, driblando a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, e o governador Geraldo Alckmin, que esperavam os atletas em Cumbica, em Guarulhos.

Os pentacampeões chegaram em São Paulo às 4h da manhã. A festa paulista só teve início por volta das 6h da manhã e foi acompanhada por cerca de 2 mil pessoas. Cafu, Roberto Carlos, Belletti, Ricardinho, Kaka, Juninho Paulista, Marcos e Denílson fizeram um desfile de cerca de 20 minutos, em respeito aos torcedores que aguardavam no sambódromo, pois os jogadores já haviam sido dispensados das comemorações pela CBF.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade