Pesquisar

Canais

Serviços

No zero

Londrina segura o Operário e estreia com empate no Paranaense

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
18 jan 2024 às 21:52
- Matheus Sebenello/YC PRESS
Publicidade
Publicidade

O Londrina mostrou muita entrega, segurou a pressão e arrancou um 0 a 0 com o Operário na largada do Campeonato Paranaense, na noite desta quinta-feira (18), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (Campos Gerais). O Tubarão contou com grande atuação do goleiro Gabriel Félix, que substitui Neneca, que saiu machucado ainda no primeiro tempo, e comemorou o ponto ganho.


O LEC volta a campo no domingo (21) para enfrentar o Cianorte, às 16h, no Albino Turbay. O Operário também joga no domingo, novamente em casa contra o PSTC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Londrina começou bem o jogo com uma formação mais defensiva. O técnico Emerson Ávila sacou o atacante Jô e escalou o volante Pedro Cacho. O Tubarão se fechou e tirou os espaços do Operário. E até criou a primeira chance do jogo. Henrique finalizou forte, o goleiro Rafael Santos espalmou e Calyson perdeu o gol no rebote.

Leia mais:

Imagem de destaque
Amistosos

Debinha, Bruninha e Laís Estevam são convocadas para a seleção brasileira

Endrick e Estevão Palmeiras
Joias do Palmeiras

Endrick e Estêvão são exemplos de movimento sem volta

Imagem de destaque
Crise

Flamengo sofre com desfalques enquanto Tite busca melhor forma para o time

Imagem de destaque
Após lesão

Santos volta de BH preocupado com João Paulo e em clima de vingança


A partir daí o Tubarão não conseguiu atacar mais e o Operário ganhou volume e criou pelo menos quatro boas oportunidades. A principal delas foi aos 18 minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa alviceleste não cortou e Felipe Garcia quase marcou. A bola pegou no travessão, quicou em cima da linha e saiu. No lance, o atacante do Operário acertou o rosto do goleiro Neneca com o joelho. O goleiro não teve condições de seguir no jogo e foi levado ao hospital para exames de imagem.


Gabriel Félix entrou no seu lugar e fez a sua estreia com a camisa alviceleste. O goleiro mostrou segurança e fez duas boas defesas em chutes de Felipe Garcia e Maxwell.


CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA. 


Imagem
Londrina segura a pressão e estreia com empate no Paranaense
Tubarão contou com ótima atuação do goleiro Gabriel Félix e ficou no 0 a 0 com o Operário, em Ponta Grossa
Imagem
Chitãozinho ficou feliz de saber que genro viria ao Londrina EC e deve vir visitar a família
O meio-campista do Londrina Esporte Clube, Rafael Longuine, foi apresentado na manhã de quarta-feira (17). Genro do sertanejo Chitãozinho, o jogador é um dos reforços do Tubarão para 2024.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade