Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Pai de garota nega envolvimento com Bernardo

LANCEPRESS
26 abr 2013 às 15:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Seu Aquiles, pai de Dayana Rodrigues, a mulher que supostamente estaria com Bernardo no dia em que o jogador teria sido torturado, disse nesta sexta-feira que o atleta do Vasco espalhou a notícia de que ambos estavam juntos.

- Foi tudo fofoca, mentira, é um jogador safado, minha filha não teve nada com esse cara, isso eu posso te afirmar. Foi tudo por intermédio de fofoca. E esse safado desse jogador confirmou a mentira que criaram, e por isso a minha filha sofreu por causa disso. Uma injustiça, covardia. Estou desde domingo sem me alimentar, sem dormir, à base de calmante. Você sabe que quando acontece uma tragédia com filho, a gente morre junto - disse o pai, à Rádio Tupi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O pai da moça classificou tudo como "covardia" e disse que não saiu mais do lado da filha depois do ocorrido. - (Agora) Não largo ela momento nenhum. Graças a Deus, ela está se recuperando, em nome de Jesus. Está decepcionada pela covardia que foi feita. A mentira é a pior desgraça do mundo. Sofrer pelo que não fez é muito ruim. Quando você faz, está ciente do que pode sofrer. Mas quando paga pela covardia, injustiça da mente perversa, é muito triste - completou seu Aquiles.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Dayana e o jogador Bernardo teriam sido flagrados juntos por bandidos na Favela Salsa e Merengue, no Complexo da Maré, e de lá levados para uma casa na Vila do João, também na comunidade, onde foram agredidos por traficantes locais.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade