Valdivia treinou normalmente na tarde desta sexta-feira com o restante do elenco do Palmeiras, mostrando que vai se recuperando aos poucos do trauma do sequestro relâmpago sofrido na semana passada. O pai do jogador, Luis, acompanhou a atividade na Academia e aproveitou para dizer que a permanência do seu filho no clube segue indefinida.
Depois do sequestro, ocorrido na última quinta-feira, Valdivia chegou a passar alguns dias no Chile para se recuperar. Já de volta ao Brasil, ele vem tentando retomar a rotina de trabalho. Mas, apesar de ter treinado normalmente nesta sexta-feira, não joga no domingo, diante do Vasco, pelo Brasileirão, e ainda não tem previsão para retornar ao time.
Bastante abatido com a violência que sofreu, Valdivia levantou a possibilidade de deixar o Palmeiras, para não morar mais no Brasil. Mas seu futuro ainda está indefinido. "Não posso falar pelo meu filho. Quem tem que decidir é ele", afirmou o pai do meia chileno, revelando que terá uma reunião com a direção do clube na noite desta sexta-feira.
Leia mais:
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
O pai de Valdivia explicou que permanecerá no Brasil o tempo que o filho precisar, para ajudar na sua recuperação - a mulher e as duas filhas do jogador ficaram no Chile e não devem voltar tão cedo para São Paulo. Ele também contou que o meia chileno está se recuperando aos poucos do trauma. "Ele já está melhor", revelou Luis.