A diretoria palmeirense adquiriu parte dos direitos federativos do zagueiro Leandro Amaro junto ao Cruzeiro. Com isso, o jogador, que estava emprestado desde o final do Campeonato Paulista, no qual se destacou pelo Botafogo, acertou seu vínculo definitivo com o Palmeiras por mais quatro anos.
"Fiquei muito feliz com o acerto. Estava emprestado, e agora sou do Palmeiras até 2014. Agora vou treinar ainda mais, buscar meu espaço, como tenho feito, ficar e defender o clube até o final do meu contrato", declarou Leandro Amaro, que é reserva no time do técnico Luiz Felipe Scolari.
Empolgado com o acerto para sua permanência, Leandro Amaro espera retribuir a confiança da diretoria palmeirense já no jogo desta quinta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Vitória, a partir das 21h50, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana. Ele, no entanto, ficará como opção no banco.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Estou à disposição do técnico. Treinamos forte durante a semana para buscar a classificação nessa competição importante. Tivemos um resultado adverso no primeiro jogo, mas vamos reverter", afirmou Leandro Amaro, lembrando que o Palmeiras perdeu para o Vitória por 2 a 0 em Salvador.