Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após empate

Palmeiras chega ao Brasil querendo 'retomar o gás'

LANCEPRESS
02 mai 2013 às 14:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras chegou no final da manhã desta quinta-feira em São Paulo cansado pela desgante viagem de Tijuana ao Brasil. Eliminado do Paulista, o time tem duas semanas de preparação para a segunda partida com os mexicanos, pelas oitavas de final da Libertadores. A pausa, segundo o técnico Gilson Kleina, servirá para fazer sua equipe chegar 'com gás cheio' no jogo do dia 14 de maio, no Pacaembu.

- A pausa é importante para recuperar. Tem muitos atletas extenuados. Saímos de um clássico de um mata no Paulista cansados, porque queríamos continuar, mas agora que saímos do Paulista, só temos essa competição e temos que fazer o melhor. E o melhor é se concentrar cada vez mais. A Libertadores é um atrativo para todos, e sabemos tradição do Palmeiras na competição. Essa semana de recuperação vai ser bom para oxigenar para voltar com gás cheio na semana que vem - disse o treinador, na chegada no aeroporto de Guarulhos (SP).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois do jogo no sábado com o Peixe, o Verdão treinou e na sequência seguiu viagem ao México, no domingo. Chegou ao país na segunda após quase 17 horas de voo e logo no dia seguinte enfrentou os Xolos, no comemorado empate por 0 a 0 - que dá ao time a necessidade de ter uma simples vitória para avançar. O resultado serviu de motivação para os jogadores minimizarem a cansativa sequência dos últimos seis dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


- A viagem foi desgastante, mas válida. Conseguimos trazer um ponto, e a gente traz a decisão da classificação para cá - sintetizou o volante Wesley.


Nesta quinta, o elenco recebeu folga e volta aos trabalhos na sexta-feira à tarde, quando tem marcado um treino na Academia de Futebol. Kleina avisou que sábado e domingo os palmeirenses receberão folga, pois eles não têm jogos nos próximos dias e estão em regime de concentração desde a quinta-feira da semana passada. O elenco agradece.

- Passamos por muito desgaste. Vai ser bom, vamos treinar amanhã (sexta) e o Gilson depois vai dar o fim de semana para ficarmos com a família. Na segunda, vamos dar continuidade ao trabalho e focar no Tijuana para fazer um bom jogo no dia 14 - completou Charles.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade