Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Mercado

Palmeiras contrata lateral, mas cede três jogadores

Agência Estado
11 mar 2010 às 22:18
Continua depois da publicidade

O Palmeiras confirmou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Vítor, um dos principais destaques do Goiás nas últimas temporadas. O jogador assinou contrato até dezembro de 2014 e deve realizar os exames médicos no início da próxima semana, quando já será integrado ao elenco.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Mas apesar de chegar na próxima semana, Vítor deve apenas estrear no Campeonato Brasileiro, já que atuou pelo Goiás na Copa do Brasil e não pode ser mais inscrito no Paulistão.

Continua depois da publicidade


Para ficar com Vítor, o Palmeiras emprestará três jogadores ao Goiás até o final deste ano. O único confirmado é o meia Deyvid Sacconi. As duas diretorias ainda negociam os outros dois atletas - o lateral Wendel e o atacante Daniel Lovinho foram os mais comentados durante as negociações - e devem anunciar os nomes nos próximos dias.


Além de ceder os jogadores, o clube paulista pagará uma quantia em dinheiro para o Goiás. O valor não foi revelado, mas especula-se que seja em torno de R$ 600 mil.


Vítor chega para possivelmente resolver uma carência do elenco palmeirense. Meia de origem, o chileno Figueroa conquistou o posto no ano passado, mas foi para o banco e sofreu com uma lesão depois da chegada de Antônio Carlos. Cotado para ir para o Goiás, Wendel sempre foi uma opção que pouco agradou. Eduardo é outra alternativa, embora tenha sido inicialmente contratado para atuar na lateral esquerda.

Continua depois da publicidade

Revelado pelo Crac, o lateral-direito de 27 anos transferiu-se para o Goiás em 2006. Desde então, despertou a atenção pelas boas atuações no Campeonato Brasileiro.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade